15 de março de 2013

COLÉGIO TIRADENTES EM UBERLÂNDIA MAIS PRÓXIMO DA REALIDADE

Depois da intervenção do Deputado CABO JÚLIO, junto ao prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado (27/02), em que foi solicitada a doação de um terreno para a viabilidade da construção de uma unidade do Colégio Tiradentes no município, o sonho começa a se concretizar. Nesta semana, o comando da 9ª RPM  anunciou para a tropa, por meio do painel administrativo, novos esforços visando a instalação do CTPM.

Graças a inciativa do Deputado, a notícia começa a se disseminar e em breve a família militar de Uberlândia poderá ter acesso a uma educação de qualidade para seus dependentes e com mais tranquilidade.

MENSAGEM DO COMANDO DA 9ª RPM / UBERLÂNDIA - 12/03/2013

"Dentro de uma política de valorização do policial militar e sua família o Comando da 9ª RPM tem envidado esforços no sentido de proporcionar condições de desenvolvimento e fortalecimento da classe policial militar na 9ª Região da Polícia Militar, neste sentido, objetivando um engrandecimento da família militar e atendimento a um anseio antigo e recorrente da tropa, este Comandante da 9ª RPM realizou gestões junto ao Exmo. Sr. Cel PM Cmt Geral da PMMG visando a instalação de uma unidade do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM) em Uberlândia. O pleito apresentado foi prontamente atendido pelo Comando da PMMG, o qual autorizou a realização de estudos para instalar uma unidade do CTPM na cidade sede da 9ª RPM no ano de 2014..."
FONTE: INTRANET / PMMG

Relembre

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


COLÉGIO TIRADENTES EM UBERLÂNDIA

Gilmar Machado, prefeito de Uberlândia
O Deputado CABO JÚLIO (PMDB) pleiteou junto ao prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado (PT), após reunião na tarde desta quarta-feira (27/02), um terreno para a construção de uma unidade do Colégio Tiradentes. O prefeito prometeu atender ao pleito do Deputado e solicitou que ele faça a escolha do terreno para a construção da unidade de ensino da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
O Deputado vai aguardar uma avaliação técnica do Comando-Geral sobre a construção da unidade naquele município.
CABO JÚLIO trabalhando pela classe!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: