26 de março de 2013

DEPUTADO CABO JÚLIO DEFENDE CABO DIVINO DO BPTRAN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

16 comentários:

Edgar disse...

O Sr Dep, mais uma vez o vi em defesa de um militar na assembléia, agora sim temos um Dep que defende os militares. Este caso especifico foi em relação ao Cb Divino do BPTran. Não me surpeendeu pois já conheço o Sr a muitos anos e seu do vosso compromisso com os militares. Muito obrigado por tudo, que Jesus continuo o abençoado. Um abraço!

Anônimo disse...

Concordo com o Edgar, parabéns Cabo Julio pela defesa de nós policiais. A pop que deveria estar ao nosso lado, está sempre contra nós indo na pilha da imprensa

Anônimo disse...

Garota sai irregular de casa com o carro passa aperto e vira vitima. Faça mil favor.

Anônimo disse...

cabo julio muito bom sua defesa, estes cidadãos não sabem que nós existimos para defendê-los..e a lei é para todos

Unknown disse...

Sempre estive com vc nobre Cabo Julio e agora mais do que nunca por essa e outras vc vem ganhando mais meu respeito....

Unknown disse...

Sempre estive com vc CB Julio e agora mais do que nunca vc tem meu respeito...

Anônimo disse...

Parabéns cabo Júlio pelo seu posicionamento e comentário em defesa do CB Divino, que por ter simplesmente cumprido a lei esta sendo achincalhado e desmoralizado por parte da sociedade e pela imprensa hipócrita deste estado. O mais triste é ver alguns oficiais em busca de holofotes e por politicagem, pedirem desculpas as infratoras e praticamente condenarem o militar, mesmo antes do fim do processo legal. Infelizmente estamos vivendo uma total inversão de valores e a tropa esta cada vez mais desmotivada e desanimada.

ADILSON disse...

COMO BEM DISSE O DEPUTADO EM SEU COMENTÁRIO, HOJE ESTAMOS VIVENDO INVERSÃO DE VALORES SOCIAIS. AQUI NESTE PAISINHO ONDE TUDO PODE E O ERRADO ESTÁ CERTO. PRECISAMOS PARAR DE HIPOCRISIA, CONDENAR UMA ATITUDE DE UM AGENTE PÚBLICO SEM ANTES DE FAZER AS DEVIDAS APURAÇÕES. VAMOS LEVANTAR A BANDEIRA DA EDUCAÇÃO QUE ESTE PAÍS ESTÁ PRECISANDO, VAMOS LEVANTAR A BANDEIRA DA SAÚDE E PRINCIPALMENTE A BANDEIRA DA SEGURANÇA, ONDE A IMPUNIDADE REINA DESMEDIDAMENTE EM RAZÃO DE LEIS BENEVOLENTES CONTRA OS INFRATORES. BRASIL, ACORDA.

Anônimo disse...

Muito bom sr. Deputado ! Continue honrando a confiança de vossos eleitores, policiais de Minas, que muitas das vezes são ouvidos através de vossa fala.

Anônimo disse...

filmam o babado sem a agressão..uma imagem não vale mais que mil palavras? cadê a agressão...tenha dó...população hipócrita...como disse cabo julio chamem o batmam

Anônimo disse...

valeu o meu voto... parabens Sr. Deputado Cb Julio, informo que o sr terá novamente o meu voto em 2014.

Anônimo disse...

Parabéns nobre Deputado Cb Júlio pelo excelente desempenho como parlamentar.

Anônimo disse...

PARABENS NOBRE DEPUTADO,PELO JEITO VOLTAMOS E TER FORÇA!!!CONTINUE ASSIM QUE SEU ELEITORES FIEIS ESTARÃO,DO VOSSO LADO SEMPRE ...

Mario Luiz locutor disse...

Olá bom dia, sou Mario luiz sou radialista e tenho acompanhado esses fatos mesmo que de longe,pois sou de Carangola M.G e aqui sempre procurei fazer o meu trabalho baseado no Amor e no que é certo. Sou Amigo e Parceiro da PMMG aqui na 75ª Cia Esp.PM e com muito carinho quero deixar registrado aqui minha Satisfação pela Brilhante Atuação do Sr. Deputado Cabo Júlio ao defender o Cb Pm Divino.na sua fala muito bem disse sobre a inversão de valores.infelizmente isso ocorre em muitas cidades,aqui mesmo já ocorreu situações assim.nossos Policiais que ao saírem de casa hoje alem de se preocupar com as missões de perigo do dia a dia contra o crime ainda passam por Humilhações desse tipo.nossa Polícia Militar é considerada uma das melhores do mundo.e são policiais assim como o Cb Pm Divino que nos dão a certeza de uma polícia que tem vontade de fazer o que é certo.pena que ainda existem Oficiais que para aparecerem na mídia acha que é o dono da razão e quer desclassificar um bom praça. Nossa INDIGNAÇÃO a essa Ten Cel Cláudia que ao invés de Estar ao lado de seu irmão de farda esta denegrindo sua imagem.Parabéns ao Cel.Lemos por ser correto e conhecer de perto cada um de seus comandados e por sair em defesa do Cabo Divino!!!

REFORMADO disse...

Senhores, vamos analisar os fatos com isenção: primeiramente ha de se verificar a conduta, ou as condutas praticadas, pela "vítima", depois, vamos verificar a reação do Cb Divino, é muito fácil dizer que a PMMG, deve estar preparada mentalmente para aceitar qualquer tipo de provocação, mas para toda ação, tem que ter uma reação, se ele foi agredido primeiramente, nada mais justo que tenha repelido a INJUSTA agressão, com os meios que dispunha no momento. o que mais me choca, é ver os seus chefes diretos já condenando a atitude do militar, rasgando a Constituição, que diz que ninguem pode ser considerado culpado, antes da sentença final, o que vemos, é um JUIZ UM PROMOTOR E UMA SENTENÇA PRÉVIA, representada por grande parte do oficialato, diga se de Passagem a Coronel que foi visitar a "coitadinha da vítima", que pelo visto estava certinha, e até mesmo do Sr.Governador do Estado, que saiu em defesa da "vítima", sem ao menos oportunizar a oitiva do Cabo. Afinal quem é a verdadeira vítima dessa celeuma!!!!!!

sgt. lourivaldo disse...

Parabéns diguinisimo Dep. cabo JULIO, mais uma vez o Sr. saiu em defesa de mais um companheiro que no passado não tinha vóz e era agredido por todos os lados e sem direito a defesa era punido preso nos quarteis e ate excluídos pq a nossa instituição e nossos comandantes precisava ficar bem com a mídia e com a sociédade.e por tudo isso o senhor continua a ter o meu apoio e da minha família, um abraço.