15 de março de 2013

SP: PM morre ao ser arremessado de viaduto em acidente

Outro policial ficou ferido; carreta bateu em viatura próximo à rodovia Presidente Dutra.
Um policial militar morreu ao ser arremessado de cima da ponte Presidente Dutra que passa em cima da marginal Tietê, na região do Belém, zona leste de São Paulo. Uma carreta bateu em uma viatura da Polícia Militar, por volta das 7h desta quinta-feira (14). Dois PMs estavam fora do carro quando o caminhão também os atingiu.
De acordo com a Sala de Imprensa da PM, os dois policiais estavam fazendo um policiamento de prevenção e proteção para Escola Superior de Sargentos da Polícia Militar, onde ocorria uma formatura, quando foram atingidos violentamente pela carreta. Com a batida, um dos policiais foi arremessado e despencou do viaduto.
Ele foi socorrido e levado, pelo Helicóptero Águia 8, da Polícia Militar, para o Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro PM foi levado, com diversas fraturas, para o Hospital da Polícia Militar.
Por causado acidente, parte da ponte Presidente Dutra foi interditada para o tráfego. A CET (Companhia de Engenharia e Tráfego), recomendou que os motoristas evitem a circular pela pista expressa da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna. O trânsito estava bem ruim na região.
FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Cristina disse...

É lamentavel ver todos os dias nos noticiarios trabalhadores perdendo suas vidas de forma brutal, acidentes desse tipo se tornaram banal.Já passou da hora de uma mudança nas leis.

Edivanil Bispo dos Santos, descanse Paz!

Cristina disse...

Todos os dias trabalhadores morrem de forma brutal,a empressão que tenho é que crimes desse tipo se tornaram banal.Pessoas que matam no trânsito deveriam perder a carteira para o resto de sua mediocre vida.Mas infelizmente essa lei só funciona para motociclista sem viseira.

LAMENTAVEL!!

Meus pesames a familia de:
Edivanil Bispo dos Santos