24 de abril de 2013

Atiram em militares e acabam presos


Vidro da viatura foi atingido por disparo (Foto: Divulgação/Assessoria PM)
Vidro da viatura foi atingido por disparo
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Os suspeitos estavam em um veículo furtado na última sexta-feira (19).
Um carro furtado em Uberlândia também foi recuperado.
Dois homens foram presos em Uberaba, na tarde desta terça-feira (23) depois de uma abordagem no Bairro Estados Unidos. Segundo a Polícia Militar, eles foram vistos em uma caminhonete roubada nesta sexta-feira (19) e, quando foram parados, um deles acabou atirando contra um soldado da PM, que o perseguiu e o prendeu.
Cerca de três horas depois, o segundo suspeito também foi preso em uma casa no Bairro Fabrício. No local, além da caminhonete, os militares recuperaram outro veículo com placas de Uberlândia, roubado no dia 7 de abril e dois revólveres. Uma mulher que também estava na residência foi detida e conduzida à delegacia.
De acordo com a PM, o soldado que fez a abordagem é motorista do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Uberaba e, no momento em que estava parado em um semáforo da Avenida General Osório, avistou a caminhonete e percebeu que podia se tratar de uma mesma roubada no dia anterior. Ao perceberem que estavam sendo acompanhados, os ladrões tentaram fugir em alta velocidade. Alguns quarteirões depois, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo e se chocou contra um muro.
Neste momento, ao perceber a aproximação o militar, o suspeito que dirigia o carro atirou três vezes contra o PM, mas apenas um projétil atingiu o parabrisa da viatura. Em seguida, o ladrão que atirou fugiu, vindo a ser preso depois, no Bairro Fabrício. Já o segundo criminoso, que estava no banco do passageiro, foi rendido pelo militar ainda no local. Com ele havia um revólver calibre 38.
Ainda conforme a polícia, o objetivo do grupo era utilizar o automóvel apreendido na residência do Bairro Fabrício para buscar drogas no Paraguai, e o pagamento pelos entorpecentes já teria sido feito.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: