Os militares do 49ª Batalhão da Polícia Militar viveram uma situação inusitada durante a noite do último domingo (21), durante uma abordagem a dois suspeitos no bairro Jardim Atlântico, em Belo Horizonte. Diego Simine da Costa, de 18 anos, sofreu um ataque cardíaco e morreu no meio da rua ao se assustar com a presença da viatura. Ele havia acabado de ajudar o primo, Victor Henrique Soares, de 19, a roubar um veículo.
Soares, que dirigia o carro modelo Fiat Palio, ainda tentou escapar, mas foi abordado pela polícia. Ao chegarem, próximos ao automóvel, no entanto, os militares notaram que outro rapaz, que estava em uma motocicleta preta, estava caído no chão. O Samu foi acionado e confirmou a morte de Costa. O primo dele contou à polícia que o jovem sofria de problemas cardíacos e deu cobertura para ele durante o crime.
O proprietário do veículo compareceu ao local e reconheceu os criminosos. Com Soares, ainda foi encontrado um revólver utilizado no assalto. Ele foi encaminhado para o Detran.
FONTE: R7
1 comentários:
Não é o primeiro caso, um foi assaltar recentemente e caiu duro acho que foi em Sp, outro estava fugindo da Pm bateram o carro e os 3 morreram queimados, e agora mais essa.
Será Deus ou alguma força operando frente a tanta maldade?
Postar um comentário