28 de abril de 2013

LUTO NA PMMG DOIS MILITARES MORREM EM ACIDENTE DE TRANSITO.

Piedade de Ponte Nova: Infelizmente, estamos divulgando a morte de dois policiais militares que eram lotados no Destacamento de Águas Férreas. Os militares foram assim identificados: CABO PM JOSÉ FERREIRA PENA E SOLDADO PM JOSÉ PAULO RODRIGUES.

Os fatos foram assim divulgados pela imprensa local:
Por volta das 02:30 , desta madrugada, do dia 28/04, o Corpo de Bombeiros Militares de Manhuaçu foi acionado para apoiar uma equipe dos Bombeiros de Ponte Nova.
O acidente ocorreu na MG 329; km 113; Rodovia que dá acesso ao Trevo de Rio Casca a cidade de Ponte Nova, envolvendo uma Van Sprinter, placa HLF 4915, De São Pedro dos Ferros, que levavam cerca de 10 pessoas que tiveram ferimentos leves e alguns mais graves e foram socorridas pelas equipes do Bombeiros Militar de Ponte Nova, já no veiculo Fiat Uno, placa HMN 5624, estavam dois Policiais Militares, duas testemunhas e um preso.
Quando os Bombeiros chegaram ao local, ambas as vítimas do Fiat Uno estavam sem sinais Vitais e Poli traumatizadas. Segundo informações, elas estava indo para a Delegacia de Ponte Nova e o que causou o acidente pode ter sido um cachorro que entrou na frente do veículo Fiat Uno que ao tentar desviar perdeu o controle e colidiu frontalmente com a Sprinter que vinha em sentido contrário.
O Perito da Polícia Civil compareceu ao local para o registro da ocorrência e demais providência de Praxe. A Polícia Militar controlou o trânsito no local até a retirada dos veículos.
Fonte: Manhuaçu Notícias e Sala de Imprensa da PMMG
REDS 20138810165001






CABO JÚLIO e equipe se unem as famílias neste momento de dor
 e se colocam à disposição. Sem mais palavras.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

pucha vida umas coisas assim q entrestece por q os militares abrangindo seu serviço e acaba nessa imensa tragedia

Anônimo disse...

Até quando vamos ter que nos sugeitar a isto. Prender alguem e ter que rodar quase 200 KM ida e volta para conduzir o prezo para Ponte Nova, e o pior, para ser liberado primeiro que a gente. Este absurdo tem que acabar. Na região de Ponte Nova e Caratinga, só Ponte Nova e Caratinga tem plantão 24 h da Polícia Civil, as demais cidades isto não existe a tempos. Enquanto isso, nós policiais militares estamos arriscando nossas vidas no trânsito nas madrugagadas, geralmente ao final do serviço, casados e com sono. Pra quê MG tem Delegado em toda comarca? Cb Julio, olhe por nós aqui.

Anônimo disse...

O que tem que ser observado que estas pessoas morreram por causa de uma cabra, ou seja, se não fosse a obrigatoriedade de deslocar até Ponte nova para o autor assinar um TCO eles estariam vivos até hoje. Deputado o sr tem que olhar estas e outros absurdos.