19 de abril de 2013

OCORRÊNCIA EM BURITIZEIRO: FATOS PRECISAM SER ESCLARECIDOS

SGT RESENDE FOI LIBERADO NA QUARTA-FEIRA (17/04) E AFIRMA QUE TOMARÁ AS PROVIDÊNCIAS QUE O CASO REQUER
(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Unknown disse...

Se o policial Militar estivesse correto,jamais sairia em fuga, eu não disse em defesa,porque pelo que vejo ele viu a merda que fez, depois fugiu. O delegado Dr. Guilherme se não tivesse o tirocínio policial,hoje poderia estar sendo visto em NOTA DE FALECIMENTO. ( delegado morto a tiro por militar que confundiu uma abordagem policial por assalto ). Me pergunto,qual a preparação deste militar se não sabe distinguir uma ABORDAGEM POLICIAL DE UM ASSALTO.
A cúpula da PM que se enxergue.

Anônimo disse...

Então, quais fatos precisam ser esclarecidos??? A única coisa que precisa ser esclarecida aqui é o tanto que esse Militar é precipitado e despreparado.

Anônimo disse...

Com certeza é mais um caso em que militar entra em serviços da PC para avacalhar. Este Sgt.PM quis dar uma de heroi ( aparecer ) porque ele sabe muito bem que não se envolve em ações operacionais solitariamente. Taí o resultado : QUASE FOI PRO SACO DO IML de BURRICE ! Quando é que alguns indivíduos da PM vão aprender a trabalhar e ou se comportar de cordo com o protocolo ????

Anônimo disse...

falar mal contra a policia e facil, o dificil e esta na pele deste policial no meio do mato sozinho e com alguns homens armados, ainda mais que hoje em dia matam policiais so por serem policiais. cadee a viatura nesta operaçao? nao deveria ter pq era a paisana neah, mas n se identificaram pq? parem de criticar e vao pegar bandidos q a todo instante estao matando policiais por ai enquanto voces falam mal de defesa pessoal de um policial.