8 de abril de 2013

Policiais militares fazem parto em rua de Belo Horizonte

PM recebeu denúncia de uma mulher sofrendo agressão.
Quando chegaram ao local, ela gritava por causa das contrações.
Uma denúncia de agressão em Belo Horizonte resultou na realização de um parto por policiais militares na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Boa Vista, Região Leste da capital. De acordo com a Polícia Militar, um chamado informava sobre uma mulher gritando dentro de casa e, como foi informado à PM, sendo agredida pelo marido. Quando os militares chegaram ao local, realmente havia uma mulher gritando, mas a causa de tanta dor foi o rompimento da bolsa; o bebê já estava a caminho.
Por causa das fortes dores, os policiais levaram a mulher para fora da casa e chamaram o resgate. Mas, devido à demora, o parto já havia começado. De acordo com a corporação, só houve tempo para que um dos sargentos colocasse um cobertor sobre a calçada, onde uma menina nasceu. Eles tiveram a ajuda de uma vizinha que, segundo a PM, é auxiliar de enfermagem.
Mãe e filha foram levadas pelo Corpo de Bombeiros à Maternidade Hilda Brandão, em Belo Horizonte. O pai da criança informou aos militares que, às 23h, ele e a mulher haviam ido à Santa Casa porque ela já tinha fortes contrações, mas no hospital foram informados que ainda não era a hora do parto e deveriam voltar para casa.
A maternidade informou que mãe e filha passam bem e já foram encaminhadas a um quarto conjunto.
FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: