Os suspeitos foram cercados por viaturas e helicóptero da PM, na Vila Três Campos. Outros dois suspeitos, conhecidos por "Anão" e "Neguinho", fugiram
Três suspeitos atiraram contra militares durante um cerco feito pela Polícia Militar (PM) na Vila Três Campos, no Bairro Milionários, Região do Barreiro, na tarde desta quarta-feira. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por porte ilegal de armas. No local, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco cápsulas. Os dois comparsas fugiram. Ninguém ficou ferido.
Em uma operação na Vila Três Campos, na Rua João Alexandre Pires, 1002, militares do 41º batalhão tentaram abordar três homens em atitude suspeita. Ao ver os PMs, os criminosos fugiram e pularam o muro de um beco. Várias viaturas e um helicóptero cercaram o local. Dois dos indivíduos, conhecidos por "Anão" e "Neguinho", estavam armados e dispararam contra os policiais antes de fugir. Um menor foi apreendido.
De acordo com a PM, o local é conhecido por intenso tráfico de drogas. Na fuga, um dos suspeitos abandonou a arma de fogo em um lote vago, com cinco munições, sendo duas deflagradas, uma intacta e duas picotadas. O adolescente detido já foi abordado várias vezes pelos militares e tem passagem pela polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).
FONTE: UAI
0 comentários:
Postar um comentário