Blusa que criminoso morto usava ficou com as marcas dos tirosRecord Minas |
Um ladrão de carro morreu após trocar tiros com a polícia em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (29). Rafael Rodrigues Marques Januário, de 23 anos, chegou a ser socorrido pelos militares da 1ª Companhia de Missões Especiais e encaminhado ao Hospital Regional de Betim. No entanto, o criminoso, que tinha apelido de Buiú, não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu na unidade de saúde.
Rafael Rodrigues foi baleado depois que roubou um Kia Soul vermelho no bairro Água Branca e na companhia de um adolescente de 15 anos. Durante a fuga, a dupla foi localizada pelos policiais.
Ao notar a presença da polícia, o garoto, que estava em uma motocicleta e dava cobertura ao Buiú, perdeu o controle da direção, caiu e foi apreendido em seguida. Nesse mesmo momento, Rafael atirou contra os militares, que revidaram. Com a troca de tiros, o criminoso foi atingido por vários disparos de arma de fogo e acabou também perdendo o controle da direção. Minutos depois, o carro roubado foi batido e totalmente destruído.As armas usadas no assalto foram apreendidas.
FONTE: R7
0 comentários:
Postar um comentário