A Polícia Militar informa que, nesta data, a Corregedoria da Polícia Militar cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Militar estadual, a pedido do Ministério Público, com a finalidade de garantir a instrução criminal e preservar uma investigação em andamento, em desfavor do ex sub-corregedor, atualmente em processo de transferência para a reserva, por ter obstacularizado investigação em sede de Inquérito Policial Militar. Salienta-se que a partir do cumprimento do mandado o preso fica à disposição da Justiça Militar Estadual.
7 comentários:
Impressionante atuação do ministério publico militar e da justiça militar que neste caso , acredito que impulsionado pelos puxões de orelhas do CNJ decidiu pela primeira vez atingir os estrelados, que fazem o que querem e nunca os atingem pois são julgados por pares . Tomara que a justiça se lembre do caso em Juiz de fora de caça niqueis e do bicho que só praça foi pra rua.
O CNJ tem que atuar nesta justiça militar sempre , só assim os oficiais acabam com esses abusos que aqui nos rincões presenciamos e nada acontece, o caso de juiz de fora onde só praças foram excluídos e oficiais promovidos é a vergonha da PMMG, ainda dizem não foi provado nas apurações quem fez essas apurações? Oficial há ta bom , normal já conhecemos o RQuero dos IPM e Sindicâncias.
Gozado ele esta preso o fórum privilegiado e para ficar preso no quartel não em alojamento, desce ele pra cela.
zé direitos iguais
fico a pensar para que foi criada essa corregedoria da pmmg, para desvios de condutas só dos praças ,pois o que estamos vendo é isso ,pois quando se trata do estrelato ,ai a coisa muda de figura tando lugar ao corporativismo entre as estrelas, não seria hora de repensar a existencia da corregedoria, ou colocar pessoas neutras para dirigir , onde esta a imparcialidade ..................
Manda ele para CELA, nao é justo ele ficar no alojamento!!
Tem que cortar retor pra todo mundo, se pisou na bola tem que cortar reto!
Cade a corregedoria cobrando, heim??
Foi preso a pedido do Ministério Público mas não esta na cela.
Esse é aquele que chefiava a propina lá em contagem?
Só isso a NOTA da PMMG???? rsrsrs só tenho a rir mesmo! Este militar já está cercado de proteção... Vai para a reserva e bem remunerado pelo estado!!!!
Postar um comentário