A 19ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou a maior apreensão de crack em Pará de Minas neste ano de 2013.
Por volta das 15h50 de domindo, a PM recebeu a denúncia de que havia um homem armado na Rua Ibrahim Severino Ribeiro, no Bairro Padre Libério. O mesmo denunciante informou que o indivíduo estaria envolvido com o tráfico de drogas.
Várias viaturas foram enviadas para o endereço e os policiais passaram a procurar pelo suspeito. Ele foi visto fugindo por um matagal nos fundos de casa assim que os militares chegaram.
Sargento Patrício, comandante da operação, diz que o homem conseguiu desaparecer e não foi encontrado. De acordo com o militar, ao vistoriar a residência, onde não havia ninguém, foram encontrados aproximadamente dois quilos e oitocentos gramas de crack. A droga estava dividida em duas barras grandes, cada uma do tamanho de rapadura, e outros pedaços fracionados.
Patrício salienta que além da droga foi apreendida uma pistola calibre 380, várias munições calibres 380, 22, 6.35 e 7.65, e uma balança de precisão. Para o sargento, o movimento do tráfico de drogas na residência era grande e comandado pelo suspeito que fugiu pelo matagal.
Segundo o sargento Patrício, o suspeito, que já está identificado no boletim de ocorrência, tem outras passagens pela polícia e já teria até cumprido condenação na Penitenciária Pio Canedo.
A maior quantidade da droga estava escondida no fundo falso de um sofá na sala da residência. Os quase três quilos de crack, a arma e as munições foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas, onde a ocorrência foi finalizada.
FONTE: Amigos da Caserna e Portal Arcos
0 comentários:
Postar um comentário