O dia de hoje (21/06) foi marcado por diversas manifestações. Agora as 22 hs aproximadamente durante uma manifestação no Centro de Ribeirão das Neves, um bandido usando uma metralhadora baleou dois militares: CB vanessa e Sd Arlem. Os militares passam bem.
Lamentavelmente para ficar bem com os baderneiros e a midia, DETERMINARAM QUE AS MUNIÇÕES NÃO LETAIS, de borracha fossem recolhidas.
Rasgaram todos os cadernos doutrinários da Polícia Militar que determinam o uso progressivo de força. Agora os militares tomam pedradas e garrafadas e não tem nenhum instrumento para se protegerem.
3 comentários:
infelizmente, estamos lançados a mercê da sorte e intervenção divina. Pois todos odeiam a polícia militar, e lamentavelmente estamos sendo enviados para a trincheira da morte com o descanso do princípio dito como mais importante ná caserna: primeiro a sua segurança. como garantir a nossa segurança nessa onda de vandalismo sem precedentes, se nem os instrumentos comprovadamente eficientes não podem ser utilizados? É BRINCADEIRA! Deputado, por favor, interceda mais uma vez contra essas ordens descabidas, que contrapõe e desafiam estudos técnicos e científicos. Ou fatos lamentáveis como esses ou piores concerteza irão se consumar.
desejo melhoras a esses militares
É Dep Cabo Julio, a tropa esta observando qual posição irá tomar nossos representantes contra as ordens ilegais, no sentido de obrigar a tropa a enfrentar vários focos de turbas, agressões e destruição do patrimônio publico/privado tendo que ficar como espantalho, sem nenhum meio de defesa, enquanto manifestantes acabavam destruindo a Camara Municipal, Viaturas, Carros particulares e no ápice da selvageria, atirarem pedras e até disparos de arma de fogo contra a tropa sem defesa. O aumento dos confrontos se deu porque a tropa foi proibida de revidar as injustas agressões e de prender os vândalos e criminosos que desde o começo das manifestações já haviam enfrentado a polícia queimado vários ônibus na frente dos milicianos. Que ordem é essa??? Retirar o único meio não letal de combater distúrbios civis e colocar a tropa com munição real e sequer sem tonfas e bastões suficientes para todos??? Isso era uma tragédia anunciada, mas como Deus protege as pessoas de bem salvou nossos companheiros.
Querem ficar bem com a imprensa as custas do sangue da tropa que esta na linha de frente.
Postar um comentário