20 de junho de 2013

Vândalos são presos por manifestantes e entregues à PM sob gritos de "vacilão"

homem preso em protesto

Alguns vândalos que se infiltraram no protesto realizado em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (19), foram presos pelos manifestantes e entregues à Polícia Militar. Os populares, que realizaram ato pacífico na capital, gritaram "vacilão tem que ir para a prisão", "sem violência" e "cadeia para o ladrão".
Um dos detidos foi apreendido na Praça da Savassi. Dois rapazes que estavam soltando bombas em pontos de ônibus também foram delatados pelos manifestantes e entregues aos militares. Outro suspeito que tentava quebrar vidros de um prédio na avenida Amazonas também foi preso.
A assessoria da PM não soube informar o número de presos nesta quarta, mas informou 1.312 policiais fazem a segurança na região central, para garantir a segurança dos manifestantes e evitar novos casos de vandalismo. Durante a tarde, dois homens foram presos por furto de correntinhas de ouro e celulares e três menores apreendidos pelo mesmo crime. Os adolescentes foram encaminhados para a Centro de Atendimento Integrado ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH). Já os homens foram levados para a 1ª Delegacia.
FONTE: HD
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: