Foi aprovado na manhã de hoje (02/07), na Comissão de Segurança Pública da ALMG o requerimento apresentado pelo Deputado CABO JÚLIO. O objetivo é discutir a convocação dos excedentes do concurso de escrivães da Polícia Civil de 2011, e segundo informações obtidas no Portal da Transparência, no dia 28/05/2013 constam 145 vagas de escrivães para o quadro efetivo da Polícia Civil.
A convocação dos excedentes do concurso de 2011 permitirá agilidade na recomposição do quadro dos Escrivães da Polícia Civil e possibilitará a celeridade das demandas da atividade de polícia judiciária.
6 comentários:
Obrigada pelo empenho na causa, é muito bom saber que temos um representante tão engajado.
Obrigado pela dedicação e empenho em sempre colaborar com a segurança pública de Minas. Sou um excedente deste concurso e sei que hoje temos bem mais que 145 vagas. Somos cerca de 380 excedentes e convocando todos ainda assim não supriria o déficit do efetivo da PCMG. Lute pela convocação de TODOS Cabo Júlio, precisamos de pessoas como você.
Ao senhor deputado ,o meu muito obrigado pelo enpenho , tendo em vista que são 380 excedentes , ou seja 380 familias aguardando pela convocação. 145 VAGAS abertas,a convocação é o minimo que aguardamos do governo, sendo que a falta de efetivo de escrivães tem efeito negativo não so na PCMG mas na sua co irmã PMMG. . Ficando os policiais militares , horas é horas para serem atendidos. Perdendo assim, as instituições como também a sociedade. Tenha certeza que não esqueceremos do nobre Deputado. obrigado!
Obrigado Deputado Cabo Júlio!
Os 380 excedentes, aptos em todas as fases do certame, aguardam o curso de formação para poderem trabalhar em uma polícia historicamente tão defasada! A não convocação seria um desperdício de dinheiro público e ineficiência do Governo, pois além da metade deste número já existir em vagas, a nova lei orgânica da PCMG, em tramitação, fatalmente passará aumentando o número de vagas para o referido cargo, mesmo que não todas que constam no projeto de lei. O problema é o prazo do concurso, que foi infeliz nos 6 meses, logo, corremos contra o tempo!
Agradeço o empenho do nobre Deputado pela causa que é da segurança pública do Estado de Minas Gerais.
Um forte abraço e boa sorte nas boas demandas. Sucesso!!!
Obrigado pelo empenho em prol da segurança pública Dep. Cabo Júlio!!!
Os 380 excedentes aptos em todas as fases aguardam a convocação com urgência, visto o fim do prazo, e esperam para trabalhar na PCMG com um quadro de servidores tão baixo que está sendo tomado pelos "ad hocs"!
Abraços
os meus mais profundos agradecimentos pela atitude do Cabo Julio. Uma atitude de um legitimo gestor publico que se preocupa com umas das maiores enfermidades sociais que é a crescente violencia social. PARABENS!!!!! nÓS EXCEDENTES DO CONCURSO DA PCMG SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS.
Postar um comentário