10 de julho de 2013

Dupla é detida e PM apreende drogas diversas, munição e sete bananas de dinamite em Betim

Suposto chefe do tráfico na região ainda é procurado pela polícia; "Natal" seria o dono dos produtos apreendidos
Dois homens foram presos e um outro está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) suspeitos de tráfico de drogas, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (8). Drogas, arma, munição e dinamites foram apreendidos.
De acordo com a PM, após uma denúncia, militares foram ao bairro Icaivera, a procura de Antônio Gonçalves de Abreu, conhecido como “Natal”, que seria o chefe do tráfico na região. Contudo, no endereço, a polícia encontrou Fredison Cardoso de Souza, 34, e Fernando Rafael Ferreira de Souza, 21, em um lote vago. O local já é conhecido pela polícia como ponto de tráfico de drogas.
A dupla estava nervosa com a abordagem da PM, mas com eles nada foi encontrado.
Porém, a polícia, em vistoria no terreno, encontrou e apreendeu uma pistola 9 milímetros e 87 balas para ela, 49 balas de calibre 22, 34 balas calibre 12, três balanças de precisão, 49 buchas de maconha, sete quilos de cocaína, quatro quilos de crack, pólvora, sete bananas de dinamite, uma grande porção de ácido bórico, várias ampolas de lidocaína e um caderno com anotações da contabilidade do comércio de entorpecentes.
Os dois negaram que os produtos fossem deles e afirmaram que só estavam no lote conversando.
Segundo testemunha, o material apreendido seria de “Natal”. Pouco antes da PM estar no local, ele teria deixado tudo escondido lá e ido embora em um Saveiro prata. A polícia fez rastreamento, mas “Natal” não foi encontrado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Betim.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: