12 de julho de 2013

NOTA DEZ DA SEMANA!



Parabéns ao Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Sílvio Antônio de Oliveira  e ao subcomandante Ivan Gamaliel, pela atitude e divulgação da nova jornada de trabalho a ser implementada no serviço operacional da corporação que será de 24 por 72 horas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Rogerio Couto disse...

caro deputado vejo aqui que o senhor comandante do corpo de bombeiros de minas gerais teve uma atitude notavel, com esta iniciativa, pode ser que os senhores que são nossos representante possam auxiliar criando uma lei como a de Goias e do DF que cria o serviço voluntario remunerado. a PM fica com medo de bico uma lei desta restringiria a possibilidade de ocorrer, pois o cara que quer fazer em uma escala de 6x6 vai fazer. mostre para o comando que poder ser criada uma escala de 12x 48, obedecendo os 30 min pre turno e tendo educação fisica normal,acho que é osonho de todos que trabalham na atividade fim.
Rogerio Couto.Policial Militar e su eleito

Anônimo disse...

E BATALHÕES DO INTERIOR? IPATINGA, PATOS DE MINAS, SETE LAGOAS? NÃO TEM VAGA PRA MIM FICAR QUE SOU DO CEFS. TEM UM AMIGO DO CHO QUE ESTÁ FORMANDO E NÃO TEM COMO VOLTAR. OS BATALHÕES DO INTERIOR SERIAM A SOLUÇÃO PARA ACERTAR TUDO.