CABO JULIO ESTÁ EM SÃO JOÃO
BATISTA DO GLÓRIA
Estou em São João Batista do Glória. Quero analisar de perto se o Sargento Fábio, Comandante do Destacamento está sendo perseguido politicamente pelos políticos locais.
A informação que me chegou é que o Comando do Batalhão está "sugerindo" que o militar peça para sair da cidade. Embora o Sargento não confirme a informação o que parece é que querem que ele saia da cidade por "livre e espontânea pressão".
Um militar só pode ser penalizado se estiver trabalhando errado. O que sabemos é que algumas pessoas que estão acostumadas a andar errado não querem cumprir a lei.
Se o comando transferir o militar de forma arbitrária por ele não estar sendo conivente com as práticas anteriores de "fechar os olhos", eu vou convocar todo mundo para se explicar na Comissão de Direitos Humanos e a Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa.
Aqui na cidade tem gente que quer tomar toda a rua com mesas de boteco, colocando em risco a segurança e fluidez do trânsito. Se os militares pedem para retirar são perseguidos. Outros acham que por ser filho de A ou B podem andar sem carteira de habilitação na cidade. Alguns políticos locais jogam pedra na PM por fazer abordagem, mas já foram apreendidas na cidade motos roubadas.Tem militares com problemas psiquiátricos em razão de perseguições.
O QUE QUEREM É QUE A CIDADE VIRE
UMA CIDADE SEM LEI?
A QUEM INTERESSA UMA CIDADE SEM A POLICIA?
2 comentários:
Parabéns, deputado. A lei é para ser cumprida, e quando o militar a cumpre, é punido como se fosse o errado. Fé, Força e Foco .'.
Central de Minas está no mesmo caminhho, ja estão cancelando o abastecimento das viaturas.
Postar um comentário