22 de agosto de 2013

POLICIAL MILITAR É AMEAÇADO DEPOIS DE PRENDER SUSPEITO

Um homem foi detido por porte ilegal de arma e por ameaçar um policial militar em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (21).
De acordo com os militares, a dupla foi avistada durante patrulhamento na rua Artur Pinto, no centro da cidade, e , ao perceber a aproximação da viatura, deu início a fuga.
Alguns quarteirões depois, os suspeitos caíram da motocicleta Honda Bros laranja, sofrendo escoriações. O piloto ainda tentou fugir, mas foi detido depois de pular o muro de algumas casas. Na pochete dele foram apreendidos um revólver calibre 38, oito cartuchos e mais R$ 1.750 em dinheiro, segundo a Polícia Militar, proveniente do tráfico de droga.
Durante a abordagem, Lusimar Nonato Lima, de 26 anos, fez ameaças a um dos policiais, dizendo saber seu endereço e rotina. Contra Lusimar, ainda há um mandado de prisão em aberto.
Com a garupa foram encontrados dois celulares, no entanto, a mulher foi dispensada. O suspeito foi levado para um posto de saúde e depois para delegacia da cidade.
Ainda em Mateus Leme, dois homens foram presos por receptação de veículo, no bairro Serra Azul.
Militares avistaram o Fox preto estacionado em local suspeito e, após consultarem a placa, descobriram que se tratava de um veículo roubado.
A PM acionou o reboque, e, cinco minutos depois, Márcio Henrique de Souza Santos, 22; e Alcides Pinto Macieira Júnior, 18, chegaram até a rua Maranhão, portando as chaves do carro, e acionando o alarme. Assim que a dupla embarcou, os policiais deram ordem de prisão.
Dentro do veículo foram apreendidos um celular e uma carteira.
Aos militares, eles disseram ter comprado o veículo por R$ 2 mil, de um parente.
FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: