Um homem de 35 anos foi preso após atirar contra policiais no bairro Bonfim, na região noroeste de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (18).
De acordo com os militares do 34º Batalhão da Polícia Militar, Rodnei Moura Gomes e um comparsa os surpreenderam durante patrulhamento ao atiraram contra a viatura. Os tiros foram revidados e a dupla, que estava em um Honda Civic prata, fugiu em alta velocidade. No entanto, os criminosos abandonaram o veículo na avenida Pedro II, quando Rodnei, que era quem conduzia o veículo, foi cercado e detido. O comparsa dele conseguiu fugir e ainda é procurado pela polícia. Entretanto, já foi identificado. Com Rodnei, foi apreendida a arma usada na tentativa de homicídio contra os policiais, uma pistola de 9 mm de uso restrito que estava carregada.
Segundo os policiais, um dos tiros pegou na traseira do Honda Civic dos criminosos, que não foram baleados. O carro foi recolhido. Rodnei foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e não quis dizer nada sobre o motivo dos disparos feitos contra os militares. O preso já tinha passagem pela polícia por assalto, tráfico de drogas e homicídio.
FONTE: R7
0 comentários:
Postar um comentário