17 de setembro de 2013

ALUNA AGRIDE POLICIAL MILITAR EM MONTES CLAROS

CLIQUE PARA ASSISTIR AO VÍDEO
Uma briga entre estudantes em frente a escola estadual Felício Pereira de Araújo, no bairro Sumaré, em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, acabou com duas pessoas detidas. Duas estudantes teriam se envolvido em uma briga na porta da escola, e segundo testemunhas um policial teria agredido uma das envolvidas.
Segundo informações da Polícia Militar, com a chegada do pai no local, a menor acusou os militares de agredi-la e depois agrediu um policial com um chute, em seguida um novo tumulto teria iniciado, mas pai e filha foram detidos e encaminhados à delegacia.
O major da Polícia Militar Rômulo Rodrigues avaliou a ação dos Militares, através das imagens de um celular, gravadas por estudantes. “Não podemos dizer se houve excesso policial. Pelo que temos, percebemos que o policial militar, após ser agredido pela menor, levanta um bastão de madeira sem sequer atingir a menor. Ele apenas utiliza as mãos para algemá-la e conduzi-la", diz. Ainda segundo o major, o caso será investigado pela PM.
FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: