Os novos funcionários passarão por um rápido treinamento na Academia da Polícia Civil (Acadepol), visando conhecer a estrutura da instituição, sendo imediatamente designados para seus postos de trabalho. "A chegada desses novos servidores é emblemática, porque estamos ampliando o nosso corpo de funcionários no mesmo momento em que focamos na modernização administrativa, para tornar ainda mais eficiente o nosso serviço, que é oferecer uma segurança pública de qualidade para a população", destaca o chefe da Policia Civil, Cylton Brandão.
Além do concurso que selecionou os 1.281 servidores administrativos, outros dois certames visam preencher também 121 vagas para médicos legistas e 95 para perito criminal. Para essas carreiras, os candidatos precisam passar também pelo curso de formação na Acadepol. A previsão é a de que eles ingressem na academia até o final do ano e sejam nomeados para trabalhar ainda no primeiro semestre de 2014.
1 comentários:
É uma pena que os excedentes do concurso de escrivães da PC não ter a mesma sorte, Mesmo depois de gastar com todas as etapas e por ultimo os exames medicos que não ficaram barato, agora vêem seus lugares ocupados por outros cargos, criados como um tapa buraco.
Postar um comentário