Policial estava com dois amigos e foi pego por uma revista na entrada.
Um policial militar teve o corpo esquartejado e queimado após ser descoberto em uma revista na entrada de um baile funk , na madrugada deste sábado (5), no bairro do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava acompanhado por um ex-sargento da Aeronáutica e um outro homem quando pessoas na porta do local descobriram sua profissão. Houve troca de tiros com os organizadores da festa. O policial foi atingido pelos disparos e morreu no local. Após isso, ele teve seu corpo esquartejado, queimado, além de ser jogado no lixão do bairro.
Já o ex-sargento levou um tiro na nuca e foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Vicente, onde passou por cirurgia e segue em recuperação. Já o terceiro homem, que não foi identificado, conseguiu fugir.
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente. Por enquanto, ninguém foi preso.
FONTE: G1
2 comentários:
Vou falar uma coisa que ouvi quando entrei para a corporação em 1994:
Existem locais chamados incompatíveis com a classe e baile funk são uns deles... Temos a liberdade de irmos aonde quer que seja, mas temos que estar preparados para sermos descobertos na toca do inimigo... E ele nunca tem misericórdia de nós...
Viana.
Caros colegas, perdoem-me. Baile Funk não é lugar para um PM, é lugar para bandido e gente de baixo nível cultural.
Postar um comentário