5 de outubro de 2013

SUSPEITO COM FARTA MUNIÇÃO E ARMAMENTO É PRESO POR POLÍCIA

Quadrilha ainda é acusada de praticar vários assaltos na cidade. Chefe do grupo também foi detido
Quatro pessoas foram presas com farta munição, armas e produtos para fabricação de drogas, nessa sexta (04), em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas. 
Segundo a Polícia Militar (PM), com o grupo foram apreendidas cinco armas de fogo, duas réplicas, grande número de munição, além de cerca de R$ 2 mil, vários celulares e de produtos utilizados na fabricação de entorpecentes.
De acordo com a polícia, a quadrilha tem ficha criminal extensa e estaria envolvida em diversos assaltos na cidade. O chefe do grupo, conhecido como “Preto dos Gamas”, também foi detido.
A PM chegou aos suspeitos após denúncia anônima, através do 181.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

deputado Cb Julio,primeiramente queremos agradecer o sr. pelos empenhos que são feitos da sua parte para melhorias da nossa polícia.
Sr.queríamos fazer uma denúncia sobre algo que esta acontecendo no batalhão Rotam.Trata-se, a nossa guarda esta jogada as traças ,não temos segurança no batalhão,não temos estrutura nenhuma , não temos um banco decente para sentarmos , não tem nem se quer uma cancela decente(esta estragada), um portão pesado que só fica emperrado estamos improvisando tambores que são usados nos treinamentos que ficam na entrada para sentarmos. não temos efetivos , e o pior sr. deputado,só temos duas sentinelas são necessários 2 policiais em cada, mais o comandante da guarda, totalizando 5 policias por turno geralmente. o quartel esta todo vulnerável os oficias somente preocupam com o serviço de rua, prender e etc. e não que isso não seja essencial , precisamos disso, mas ao mesmo tempo fazemos parte do batalhão também. mas também é necessário este serviço e eles não estão nem ai pra gente, só cobrança em cima de cobrança e estrutura digna de trabalho nada. estamos trabalhando as vezes 4 hras e 2 de descanso em cada sentinela pois falta alguem ai temos que sacrificarmos , imagina 4 hrs numa sentinela de madrugada. isso é desumano. direto estamos trabalhando assim, e as vezes questionamos o 1ºtenente mardones ,cmt da 3 cia(guarda) ele diz com tom de arrogância que não pode fazer nada , como se diz, ''não estou nem ai''. Isso nos revolta pois o Major Jaques sabe disso, o coronel sacramento sabe disso e não fazem nada . Sr. estamos indignado com esta situação que ja vem de muito tempo, estamos em tempo de explodir. se o sr. vir na guarda e perguntar o sentinela o que ele acha o sr. saberar que é verdade tudo que falo. todos sem exceção não aguentam mais. contamos com o Sr. para nos ajudarmos e pelo tempo que acompanho seu trabalho sei que o Sr. é um cara serio e correto, merecedor do meu apoio e da minha família. queremos um basta, neta situação condições dignas de trabalho, pois vamos na imprensa e isso sujara a imagem do batalhão, mas se for necessário faremos.

desde jja , te agradeço e esperamos sua ajuda.

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado Anônimo 5 de outubro de 2013 20:49

Gentileza enviar escala da guarda com o efetivo empregado e fotos do local,se for possível,para termos argumentos para cobrar do cmdo.
Não se preocupe quanto ao sigilo.