Policial ouviu explosão em posto bancário que fica a 500 metros do quartel. Ao tentar sair com a viatura, ele percebeu que o portão estava trancado com um cadeado
Criminosos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira na cidade de Pedra do Indaiá, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Para escapar da polícia, eles trancaram o portão do quartel da PM da cidade. Até o momento ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 3h20, um sargento – que estava sozinho no local – ouviu uma explosão e foi averiguar o que havia acontecido. Ao tentar sair com a viatura, ele descobriu que o portão havia sido trancado com uma corrente e um cadeado tetra chave. O militar ligou para um colega que estava de folga e ele conseguiu quebrar a tranca. Os dois e um outro policial de plantão foram até o posto bancário que fica na Praça da Matriz, há 500 metros do quartel, e encontraram o equipamento destruído.
Conforme a PM, a gerência do banco informou que os criminosos levaram entre R$ 8 e R$ 10 mil. Nesta manhã, os policiais fazem buscas e tentam localizar câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação os criminosos, que ainda não foram encontrado. Ainda segundo a polícia, é a segunda vez que o posto bancário é atacado. A primeira aconteceu quando a agência era situada em outro endereço. Na ocasião, nenhum dinheiro foi levado.
FONTE: UAI
0 comentários:
Postar um comentário