Imagem Ilustrativa |
Polícia é recebida à bala em casa usada como “boca de fumo” em Contagem
Dois homens foram presos; segundo denúncia anônima, festas regadas a drogas são constantes no local
Uma denúncia anônima, na madrugada desta quinta-feira (10), levou militares do Batalhão Rotam da Polícia Militar a uma casa usada como “boca de fumo” em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos.
segundo a corporação, a acusação realizada pelo 190 dava conta que a residência localizada na rua do Ouro, no bairro Amac, era usada como ponto de tráfico, além de ser palcos de várias festas. Nesses eventos, os participantes costumavam ir para rua e começavam a atirar a esmo.
Ao chegarem no local, policiais cercaram o imóvel e, nesse momento, Tardier Carlos de Souza e Jhone Duarte Barroso, ambos de 24 anos, começaram a disparar contra as viaturas. Houve intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
A dupla foi rendida e a polícia conseguiu apreender uma pistola 380 de fabricação turca, um revólver calibre 22, munição, sendo 11 deflagradas, um tablete e uma bucha de maconha, 15 papelotes de cocaína e dois celulares.
Souza, que já tem passagem por roubo à mão armada e tentativa de homicídio, e o comparsa foram levados para a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves, na Grande BH.
FONTE: O TEMPO
0 comentários:
Postar um comentário