14 de novembro de 2013

PARABÉNS AOS FORMANDOS DO CURSO DE CONDUTORES DE CÃES FAREJADORES


O Deputado CABO JÚLIO parabeniza a todos os militares formandos do Treinamento Complementar de Condutores de Cães Farejadores e Substâncias Entorpecentes e Explosivos 2013 realizado pela Cia PM Independente de Policiamento com Cães.

A solenidade de conclusão do curso aconteceu na manhã desta quinta-feira (14/11) no auditório do Batalhão ROTAM em Belo Horizonte e contou com a presença do Deputado CABO JÚLIO, de militares da Polícia Militar, do Exército e da Polícia Federal que participaram do treinamento.

O 3º sargento PM Geraldo Mendes, lotado no 42º BPM, em Curvelo, foi homenageado durante a solenidade por ter se destacado entre os cerca de 100 alunos. "Foi uma honra ter sido destaque entre tantos militares da PM e de outras instituições, como exército e polícia federal. Sinto-me orgulhoso", declarou Sgt Mendes.

Durante a solenidade, que foi marcada pela descontração dos militares formandos, foi transmitido imagens em vídeo do treinamento e de depoimentos dos alunos.

CABO JÚLIO parabenizou a todos os formandos por mais uma capacitação profissional e destacou a importância do curso para os aprimoramentos da atividade policial militar.

Major Enos Machado da Silva, Cmt da Cia PM Ind P Cães, SD Dias do Exército, 1º lugar no curso, Ten Cel Shubert, do GATE, SGT Mendes, destaque do Curso e o Deputado CABO JÚLIO.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: