29 de novembro de 2013

SGT À PAISANA É AGREDIDO COM GOLPES NA CABEÇA E EVITA ASSALTO EM ÔNIBUS EM BH

William Silva de Faria foi detido após o assalto (Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
William Silva de Faria foi detido
após o assalto
Militar estava à paisana quando foi abordado pelo assaltante. Eles entraram em luta corporal e algumas pessoas intervieram.

Um casal de assaltantes foi preso após assaltar um ônibus na madrugada esta sexta-feira no Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. Um policial à paisana foi agredido pelo homem, mas conseguiu conter os dois criminosos com ajuda dos passageiros.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em um coletivo da linha 4245 (Belo Vale), que seguia no sentido Centro-Bairro, por volta das 2h10. Quando o ônibus passava perto do Conjunto IAPI, o homem identificado como William Silva de Faria, de 20 anos, sacou uma arma e anunciou o assalto, apontando a arma para o cobrador e os passageiros, e ainda ameaçou matar o motorista se ele parasse o coletivo. 

Após tomar R$ 50 do cobrador, ele mandou que as outras pessoas entregassem seus pertences a Daniela Pereira da Silva, de 18 anos. Em seguida, o criminoso desconfiou de um dos passageiros e perguntou se ele era policial. O sargento, de 43 anos, estava à paisana e desarmado. Ao se identificar, ele tentou imobilizar William foi agredido com vários golpes na cabeça. Os dois entraram em luta corporal e os passageiros intervieram, ajudando a conter o assaltante e a mulher. Quando o casal já estava detido, eles descobriram que a arma usada no assalto era uma réplica. 

Militares do 13º Batalhão da PM assumiram a ocorrência. O policial e os dois assaltantes ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Venda Nova. Os militares apreenderam uma mochila com vários objetos com o assaltante, mas ele não revelou a origem deles. O dinheiro roubado do cobrador não foi encontrado.
FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Bravo

Anônimo disse...

O Senhor disse que iria se reunir com o governador e pedir que ele tomasse providências, quanto ao crime de prevaricação cometido pela corregedoria, no que ela pediu a demissão dos praças em Contagem, que receberam propina para fiscalizar os perueiros, e nem sequer abriu procedimento contra o major Adailton na época, hoje tem cel, que participava do mesmo esquema. Sou de outra região bem diferente, mas quero saber se o governador fez ou vai fazer alguma coisa. Responda essa pergunta ,por favor.

Eleitor fiel do Cb Julio disse...

O 2 SGT QUE ESTAVA EM APUROS NO INTERIOR DO COLETIVO, AGIU PRATICAMENTE SOZINHO, OS PASSAGEIROS SO DERAM UM SUPORTE,SOMENTE APOS O AUTOR TER SIDO DOMINADO PELO 2 SGT...Gracas a Deus, O MILITAR conseguiu ser mais esperto. Infelizmente ele estava desarmado.Com certeza ele viu A MORTE EM SUA FRENTE,porem Deus entrou na causa e gracas ao absoluto, a arma era pistola de pressao(chumbinho). Se o Sgt conveccionar um relatorio para fins de conhecimento na atuacao, com certeza ele sera agraciado com uma mencao elogiosa escrita(eh brincadeira ne)..Peco em nome dos pracas, um reconhecimento do nosso representante Cb Julio,que solicite um elogio ao Cmt Geral, pois por pouco a vida desse miliciano nao foi ceifada...O autor, eh contumaz na pratica de delito, saiu recentemente da cadeia e praticou um homicidio no interior do presidio em neves..fora trafico e demais roubos...

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado Eleitor Fiel 30 de novembro de 2013 19:42

Nós iremos fazer a homenagem. Obrigada pela sugestão