2 de dezembro de 2013

ATENÇÃO - CABO JULIO PARTICIPA DE REUNIÃO AGORA PARA TRATAR DO CEFS




O Deputado CABO JULIO participou hoje (02/12) de uma reunião na EFAS - Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos, onde os 101 alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) estavam reunidos com o Comandante da unidade para tratar do problema dos alunos que foram reprovados nas provas.

Inicialmente, ficou estabelecido que nenhum aluno está reprovado mas, sim, na condição de pendente. Trinta e cinco (35) farão prova ainda hoje (02/12) e podem eliminar a matéria pendente e participar da formatura esta semana.

O restante dos 66 são os alunos com problemas de pontuação, problemas físicos e mandado de segurança. Está sendo buscado uma solução para este problema na tentativa de que os que conseguirem pontuação em uma nova prova, possam formar ainda este ano. 

"Desde o primeiro momento estamos acompanhando este caso, pois quando os primeiros colegas me acionarem, estabelecemos um diálogo com o Chefe do Estado Maior, Coronel Brito, que determinou que alguns desses alunos que já estavam até desligados, fossem novamente chamados para o curso. Acredito que haverá uma solução, pois esse CEFS à distância tem peculiaridades que precisam ser verificadas", afirmou CABO JULIO.

AGUARDEM NOVAS INFORMAÇÕES 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

DEP.CABO JULIO, FAVOR CONTINUAR NA LUTA PELOS ALUNOS DO CEFS,UMA VEZ QUE NO INTERIOR MUITOS TOMARAÕ CONHECIMENTO DA PENDÊNCIA ,FALTANDO APENAS 09 DIAS DA FORMATURA,JÁ HAVIAM TOMADOS TODAS PROVIDÊNCIAS E EXPECTATIVAS PARA A CERIMÔNIA COM SEUS FAMILIARES(CONFECÇÕES DE CONVITES TRANSPORTES E OUTRAS) .TAL SITUAÇAO GEROU GRANDE CONSTRANGIMENTO.

Anônimo disse...

SENHOR CABO JULIO ENTREI NO CEFS DIA 16 SETEMBRO 2013 ATE AGORA NÃO FOI PAGO O AJUDO DE CUSTO ESTOU DEVENDO MUITO URGENCIA

Anônimo disse...

cb julio boa noite gostaria de saber se ha algo q possa ser feito uma vez que fui promovido a cb em 2006 0u seja em 2015 estarei com praticamente 9 anos na funcao sendo q a turma que ira para o CEFS iram com apenas 08 anos ou seja mais uma vez a minha turma sera prejudicada pois quando fui promovido a cb ja tinha cerca de 11 anos ,o sr acha que o cmt poderia fazer algo para que os CB de 2006 nao sejam prejudicados ,ficamos no aguardo obrigado

Anônimo disse...


Caso estes alunos reprovados sejam beneficiando,por não terem estudado, (foram reprovados e são chamados de pendentes)e aqueles que entraram na justiça(tirando vagas de outros)com liminar..etc..fortam beneficados, não estará voce desestimulando os demais que estudaram noite e dia, sacrificando o descanso, sacrificando a família para serem aprovados.
Me desculpe. mas vocês políticos gostam realmente de dar um jeitinho em tudo. Me admira muito a Policia Militar de Minas Gerais aceitar jogos políticos.
Eneas

Anônimo disse...

SR CB JULIO boa noite. Gostaria de saber se ha algo q possa ser feito uma vez que fui promovido a cb DEZEMBRO DE 2005, 0u seja em DEZEMBRO DE 2014 completo 9 anos na funcao sendo q a turma que ira para o CEFS 2015 estara com com apenas 08 anos. Assim mais uma vez a minha turma sera prejudicada pois quando fomos promovido a cb ja tinhamos de 11 anos ,o sr acha que o cmt poderia fazer algo para que os CB de 2005 nao sejam prejudicados novamente, e que possamos fazer o CEFS EM 2014.
OBRIGADO.

Anônimo disse...

BOM A LEI DAS PROMOÇOES FICOU VAGO, DEIXOU PARA INSTIUIÇAO FAZER O QUE QUER, EXISTEM POLICIAIS QUE NAO FORAM PARA O CURSO PORQUE ESTAVAM INAPTOS NO TIRO, FISICA, E PROVA DO TPB, SE EXISTE A LEI PORQUE PREJUDICAR AQUELES QUE DERAM O SANGUE NAS RUAS EM PROL DA SOCIEDADE, TAF POR EXEMPLO ACIMA DE 40 ANOS E UM ABUSO DE AUTORIDADE, SOMOS POLICIAS E NAO ATLETAS. OS ATLETAS VAO ATE OS 36 ANOS DE IDADE NA FISICA E NA PM EXIGEM ATE O PM FICAR LESIONADO FISICAMENTE E BAIXAR DEFINITIVO. SENHOR DEPUTADO PRECISAMOS DE UMA LEI COMPLEMENTAR DE ISENÇAO AO TEMPO DE SERVIÇO A ESSAS COISAS O PM JA FAZ JUS AO DIREITO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. OBRIGADO.