4 de dezembro de 2013

VEJA IMAGENS EM VÍDEO DO CAPOEIRISTA QUE TENTA AGREDIR PM MAS É BALEADO NO CENTRO DE BH


As câmeras de segurança de um bar em Belo Horizonte flagraram um homem dando golpes de capoeira em policiais militares durante uma abordagem. De acordo com a PM, pouco antes o lutador havia invadido um posto de vigilância. Ele tentou fugir depois de enfrentar os militares, e acabou baleado.

A confusão aconteceu em um bar na esquina com as ruas Goitacazes e Padre Belchior, no Centro da Capital. O homem tem passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas.

Homem foi flagrado depredando um posto de policiamento
Um capoeirista foi baleado por um policial militar ao ser flagrado depredando um posto da PM na Rua Goitacazes, no Centro de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Ronaldo Soares da Silva, de 32 anos, tentou agredir um soldado.
Ao flagrar o homem tirando móveis do posto de policiamento e os jogando na rua, um soldado da 6ª Cia tentou abordá-lo e foi surpreendido pela atitude do suspeito, que resistiu e usou técnicas de capoeira para tentar intimidar e machucar o militar. Para se defender do capoeirista, o PM atirou contra o pé dele, que foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, sob escolta policial.
Ainda de acordo com a PM, a arma do militar foi recolhida e um procedimento deverá ser aberto para apurar o caso. Ronaldo, que já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, segue internado e não corre risco de morte.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns aos PM's...uso da força proporcional... pena q nossos chefes vão querer dar ouvido aos DH e punir nosso companheiro... espero q eles tomem decisão favorável aos pm's... afinal, se não respeita os representanrtes da lei...esse cara vai respeitar quem? além de tudo estado drogado... se não querem que agimos assim...é melhor chamar o batman....

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS QUE NO LOCAL HAVIA UMA CAMERA E MOSTROU CORRETAMENTE A AÇAO DOS PMS,MAS SE NAO HOUVESSE CAMERA OS PMS ESTARIAM FUDIDOS COM ESTA LEI DE INVERSAO DE VALORES,ONDE A PALAVRA DO DELINQUENTE VALE MAIS DO QUE DA AUTORIDADE POLICIAL E SE CHEGUE NAS MAOS DE UM DELEGADO RUIM DE SERVIÇO ABRIRA INQUERITO POLICIAL PRA PRENDER OS PMS, IGUAL O CASO DE RIBEIRAO DAS NEVES...