O Comando da Polícia Militar das Cidades de Igarapé e de Jaboticatubas vem liderando em nosso gabinete as reclamações sobre abuso nas escalas de serviço.
Em Igarapé as reclamações são de que o intervalo entre uma escala e outra em alguns casos não chegam a 12 horas.
Já em Jaboticatubas a denúncia é de que hoje a Terceira Região da PM enviou ordem para que a escala de 12 x 36 voltasse a vigorar, mas um Oficial reconvocado informou a tropa que não vai cumprir a ordem e manter a escala de escravidão.
No inicio dos trabalhos legislativos os dois oficiais comandantes das duas cidades serão convocados na Assembleia Legislativa para dar explicações.

10 comentários:
Em igarapé>>>>escala 12x10 /8x12 /8x12 Descanso e folga e volta na mesma e ainda fica devendo hora q colocam quando querem...de um dia pro outro!!
10 horas com dobradinha já!
Igarapé, tropa desmotivada e o cmd parece não se importar. 10h ja
Pedimos socorro !!!
Em Jaboticatubas ta complicado demais, os militares estão desanimados demais, a maioria mora longe da cidade e pega ônibus lotado, viatura exclusiva para certos militares, VP nova só para os escolhidos do cmt do pel, sem falar nessa escala que acaba com qualquer descanso e lazer dos militares! A tropa de Jaboticatubas esta desanimadíssima, queriam empurrar uma escala diferenciada da 150ª cia!porque lá a escala é 12/36 com grande folga a cada 5 serviço e em Jaboticatubas seria 6 sem falar nessa escravidão de 12x24 12x48 escravidão pura! AJUDA A GENTE DEPUTDO!!!!
trabalho na 7ªcia Ind a certo tempo, o comando atual que esta na unidade a aproximados 04 anos conseguiu desmotivar toda a tropa, o que fica visível no aumento da criminalidade, a escala sempre foi a pior da 2ºRPM, sendo feito algumas sugestões a nível de CMT regional, mas nunca acatadas pelo cmt da 7ªcia Ind, não são autorizadas trocas de serviço e o militar não pode nunca programar um fim de semana ou até mesmo um momento com a família, pois sempre é surpreendido por um trabalho extra, duvido que a escala seja alterada, pois o CMT desta unidade é ditador e não escuta e nem acata ordens, deixando os militares cada dia mais desmotivados e a população sem policia, pois muitos adoeçem devido ao ecesso de trabalho.
Em Jaboticatubas ta complicado demais, os militares estão desanimados demais, a maioria mora longe da cidade e pega ônibus lotado, viatura exclusiva para certos militares, VP nova só para os escolhidos do cmt do pel, sem falar nessa escala que acaba com qualquer descanso e lazer dos militares! A tropa de Jaboticatubas esta desanimadíssima, queriam empurrar uma escala diferenciada da 150ª cia!porque lá a escala é 12/36 com grande folga a cada 5 serviço e em Jaboticatubas seria 6 sem falar nessa escravidão de 12x24 12x48 escravidão pura! AJUDA A GENTE DEPUTADO!!!!
estamos sendo desiguais de todo o batalhao, sabemos da nossa situaçao como interior, e que em todos esses anos trabalhados aqui a escala sempre foi 12x36, nao venham nos dizer agora que é impossivel,estamos cansados de desculpas e escravizar toda uma tropa por motivos pessoais.
De acordo com os cálculos "furados" deles, devemos pagar a cada mÊs, cerca de 23h de serviço...e tem lugar que está pagando para valer...ninguém aguenta mais tanta arbitrariedade...
Aki em igarapé o Ten Cel se acha um DEUS e não ta nem ai pra sociedade e nem pra tropa, escalam nos destacamentos um policia sozinho por turno, sera que irão esperar dar merda pra alguem fazer alguma coisa, é ridiculo um policial sozinho pra atender uma cidade de 05 mil habitantes, podem avegiguar os destacamentos da 7 cia ind que é verdade, ta osso....
7 CIA IND PM, A escala a pior da região, violência crescente e o policial que trabalha e freado por apurações sem fundamentação e denunciado a justiça. Prender drogas em Igarapé e contra a ideologia do comando, mas deixa assim alimentar todo a crime da região, pois o que financia outros crimes e o trafico. Alguém tem que olhar por nos. Mas a tropa também e culpada pois aceita tudo.
Postar um comentário