Durante as buscas, militar caiu em cima do braço e precisou ser socorrido; os três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos
Um sargento da 7º Cia da Polícia Militar (PM) de Juatuba, na região Central do Estado, quebrou o braço durante uma perseguição a três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Os criminosos foram detidos e uma grande quantidade de droga foi apreendida.
De acordo com militares que atenderam a ocorrência, após uma denuncia anônima a PM compareceu a rua Jenner, no bairro Canaã. No local, três homens estavam em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença da polícia, os criminosos fugiram para uma mata próximo ao local.
Militares seguiram a perseguição e conseguiram prender os criminosos. Foram apreendidos 487 pedras de crack, 100 papelotes de cocaína e dois tabletes de maconha.
Um sargento que acompanhava a guarnição acabou caindo em um barranco e quebrou o braço. Ele foi socorrido pelos próprios militares e encaminhado para o hospital da cidade.
FONTE: O TEMPO
0 comentários:
Postar um comentário