19 de fevereiro de 2014

GOVERNO INTERVÉM NA PM E MANDA ROTAM VOLTAR A TRABALHAR COM 4 MILITARES

Depois que os militares do Batalhão Rotam se revoltaram com a idéia de ter que trabalhar somente com dois policiais, uma grande crise se instalou na Unidade.
Hoje pela manhã os militares se negaram a sair para o patrulhamento e se deslocaram para o centro da cidade apenas para uma reunião.
Com a repercussão da grave crise no Batalhão, o governo do Estado interveio e determinou que a ROTAM volte a trabalhar com quatro militares.
"Não sou contra o Batalhão ROTAM trabalhar no Batalhão Metrópole ou no Batalhão Acadêmico, pelo contrário, deve trabalhar, mas uma ideia que foi concebida para combater os crimes mais violentos não pode se transformar em um engodo para a sociedade. Imaginar uma ROTAM com apenas dois militares é um desrespeito a história da unidade", afirma CABO JULIO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Cabo Júlio, impressionante o vídeo postado do Batalhão Rotam, devemos a estes policiais respeito, admiração e principalmente, gratidão, pelo constante e imprescindível trabalho realizado por estes policiais, contra aqueles que insistem em perpetuar crimes de natureza hedionda em desfavor da sociedade. Parabéns aos militares do Batalhão Rotam. Contudo, na contramão do trabalho de excelência destes policiais tem-se decisões sem qualquer fundamento que prejudicariam se colocadas em pratica, não só as atividades do batalhão como também colocariam em risco a integridade física destes militares, e de nada resolveria a questão da segurança pública.
Parabéns pela luta em favor deste batalhão e consequentemente pela segurança e paz social.