19 de fevereiro de 2014

REVOLTA NO BATALHÃO ROTAM


NESTE INSTANTE MILITARES DO BATALHÃO ROTAM ESTÃO REUNIDOS COM O COMANDO E SE NEGAM A IR PARA AS RUAS COM APENAS DOIS MILITARES NA VIATURA.

A TROPA ENTENDE QUE ASSIM SUAS VIDAS ESTARÃO EM RISCO COM ESSA "EXPERIÊNCIA".

O FATO PODE GANHAR REPERCUSSÃO ASSUSTADORA E PREJUÍZO A SOCIEDADE.

NO LANÇAMENTO DE TURNO DE HOJE PELA MANHÃ (19/02), PMS DA ROTAM SAÍRAM COM GUARNIÇÃO COMPOSTA APENAS POR DOIS MILITARES.









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Anônimo disse...

É HORA DE TODO MUNDO PARARR

KD os falastrões de outros batalhões?!

TEm coragem de parar por ai?!!!

Anônimo disse...

Duvido outros batalhões pararem também!!!

Duvido terem bago roxo e não sairem pra rua!!!

Anônimo disse...

Estão receosos em sair com 2 militares na viatura??????

E as viaturas básicas? são somente dois e não tem receio em ir pra rua.

Anônimo disse...

deve ser pq as viaturas basicas num fazem o mesmo tipo de serviço que os dos cara neh...antes de falar merda..devia conhecer no mínimo a DEGEOP...esse ae deve ser mais um daqueles que morre de vontade de servir no glorioso e não tem competencia p tah la...

Anônimo disse...

A culpa não é do governo, é do Cel Carvalho que sucateou o BPE e ROTAM, os melhores oficiais e praças linha de frente foram embora para outros batalhões por causa das perseguições do "deus" ou "marvadeza", como queira, ficando alguns remanescente que acho que não saíram por amor a farda ou por que não foram liberados. Pode colocar maior parte do problema na conta deste infeliz.

código disse...

Tem que ter receio sim, militar é ser humano como todos, não são super heróis. O comando esta querendo tornar a PM de MG igual alguns Estados. Colocando em perigo a vida deles para que se juntem aos bandidos para não serem mortos. Isso jamais vai acontecer aqui em Minas, eu confio na policia de Minas.Onde há Deus, dois fazem a diferença. e a população esta toda a favor da PMMG.

Anônimo disse...

É PARCEIRO MAS VIATURA BÁSICA NÃO VAI EM ZQC....TEM MILITAR DE VP BÁSICA QUE PEDE APOIO ATE EM OCORRÊNCIA DE BRIGA DE CASAL KKKK VP DA ROTAM TEM DE SAIR COM 4 MILITARES MESMO...