Houve tiroteio e perseguição na rodovia. Quando os suspeitos perceberam que o motorista era policial, fugiram em alta velocidade
Assaltantes tentaram roubar o carro de um soldado da Polícia Militar na noite de domingo, mas desistiram do crime quando perceberam que o motorista era policial. O militar perseguiu os suspeitos, que atiraram contra o carro em plena BR-381, na Grande BH. Três homens foram presos e uma adolescente de 16 anos apreendida.
De acordo com a PM, os assaltantes estavam em um Meriva e parearam com o Siena do militar para anunciar o assalto na altura do Bairro São Marcos, em Betim. No entanto, quando perceberam que o motorista usava farda, atiraram contra o policial e fugiram em alta velocidade. O soldado, que é de Contagem, perseguiu os suspeitos pela rodovia no sentido BH/São Paulo.
Depois de intensa perseguição, os assaltantes foram presos em Itatiaiuçu, na região central. O soldado conseguiu pedir reforço e outros policiais o ajudaram na captura.
Dentro do Meriva estavam João Franco Gomes, 29 anos, Edinaldo Felix da Silva, 37 anos, e Francisco Soares da Silva Neto, 28 anos. Uma menor de 16 anos também foi apreendia e segundo a PM, G.R.G. apenas pegou um carona com os assaltantes para ir até São Paulo.
FONTE: UAI
0 comentários:
Postar um comentário