11 de março de 2014

DEPUTADO CABO JÚLIO FAZ UM APELO E PEDE AO GOVERNADOR QUE REPASSE O DINHEIRO DO PROMORAR

Cerca de 60 militares estão aguardando que o Governo do Estado repasse o dinheiro para que o Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) honre com o pagamento dos contratos referentes ao financiamento do PROMORAR. O Deputado CABO JÚLIO fez um apelo ao Governador, para que faça o repasse dos valores. 






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

pelo amor de Deus nos ajude não deixe que o vendedor entre na justiça porque o governo não repassou a verba, não deixe que eu, minha esposa e minha filha sejam despejados, faço um apelo aos senhores, minha família é sagrada e eu já estou ficando furiosos, irei fazer o que for preciso, seja com crise ou não, se persitir revolta terá.

Anônimo disse...

SENHOR CABO JULIO, QUERO SABER QUANDO VAI SAIR ESTE ACORDO COM O GOVERNO POR QUE ESTE DINHEIRO TEM QUE SAIR, SENÃO QUALQUER REVOLTA QUE TIVER EU APOIO, IRMÃOS DE FARDAS ESTÃO SENDOS MORTOS E O GOVERNO NÃO FAZ NADA E DEPOIS DISTO E DO NÃO PAGAMENTO DO PROMORAR QUER O MEU APOIO, O HOMEM NÃO É REFEN DA INSTITUIÇÃO MAS O GOVERNO É, A COPA ESTA CHEGANDO,,,,,,,,

Anônimo disse...

CABO JULIO ESTE PRO MORAR ESTA ME DEIXANDO COM UMA DIVIDA DE 20.000,00 (VINTE MIL REAIS ), E O CONTRATO QUE TIVE QUE ASSINAR PARA A COMPRA DA CASA E NÃO ESTA SENDO CUMPRIDA. UM PRAZO DE 3 MESES, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER LIGA PARA O PRO MORAR E NÃO TENHO NENHUMA EXPECTATIVA POSITIVA. ESTE DINHEIRO E NOSSO GOVERNADOR.

Anônimo disse...

Exclentissimo senhor Deputado mas uma vez eu repito, parece que de todos os nossos representantes o senhor e o unico a se importar conosco, Mas espero que a sua luta não seja em vão.
Já não me lembro mas a ultima noite de sono tranquilo que eu tive desde que eu que o processo do promorar começou. O sonho se transforma em pesadelo. Segundo o blog do senhor ate o dia 15 o IPSM nos dara uma resposta, vamos aguardar né. Desde já muito obrigado pela luta.

Anônimo disse...

Senhor deputado temos que lembrar que ainda há centenas parado, ja completando muitos meses sem reunião do grupo. e os vendedores estão nos cobrando. favor verifique junto ao promorar a situação dos processos que estão parados.

Anônimo disse...

Boa noite Sr deputado, tambem peço que o Sr intervenha ao nosso favor, uma vez que esta situaçao é constrangedora e pode levar a situaçoes mais graves. Uma instituicao nao pode manchar seu nome por causa de uma coisa tao infima desta. Acredito que este programa ja tenha perdido toda a credibilidade e nenhuma corretora esta querendo mais ouvir a palavra "PROMORAR DA PMMG". Agora a pior parte serao os processos que os militares serao submetidos caso o governo noo honre seu compromisso.