Caixa de supermercado foi baleada mesmo sem reagir ao assalto; comparsa do atirador também acabou baleado
Uma caixa de supermercado de 16 anos foi assassinada durante um roubo, nessa sexta-feira (21), em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O delegado Wesley Amaral de Castro - responsável pelo caso - acredita que o tiro foi disparado por falta de cuidado do criminoso, que já entrou no estabelecimento com o revólver engatilhado.
Segundo a Polícia Militar (PM) e as imagens da câmera de segurança do estabelecimento, dois rapazes usando capacetes entraram no comércio e pediram dinheiro. A adolescente não reagiu e entregou o dinheiro. Antes de sair, um dos criminosos acabou disparando a arma. A funcionária foi atingida na axila, e o seu comparsa na virilha.
Ela foi levada, por uma viatura da PM, para o Hospital Casa de Caridade Manoel Gonçalves. Ela sofreu uma parada cardíaca, os médicos tentaram reanimá-la, por duas vezes, mas ela não resistiu e morreu.
O valor levado pelos criminosos não foi informado pelos responsáveis do estabelecimento. O delegado já iniciou as investigações, no entanto, nenhum suspeito foi identificado. As imagens, conforme castro, já demonstram várias características dos suspeitos.
FONTE: O TEMPO
0 comentários:
Postar um comentário