7 de março de 2014

SERVIÇÃO: 56º BPM IMPEDE EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO


PMs em patrulhamento flagraram grupo invadir agência bancária na madrugada. Ao fugir, eles deixaram para trás um explosivo, que os militares conseguiram apagar antes da detonação

Mais uma ocorrência de ataque a uma agência bancária foi registrada em um município do Sul de Minas Gerais. Mas o reforço no policiamento, devido à onda de violência nas cidades de Itamonte e Itajubá, evitou que os criminosos conseguissem roubar uma agência da Caixa Econômica Federal. O caso foi registrado nesta madrugada em Piranguinho, que fica a 12 quilômetros de Itajubá. 

O caso aconteceu por volta das 2h. Conforme o tenente Mauricélio Luiz, do 56º Batalhão da Polícia Militar (PM), policiais que faziam um patrulhamento pela cidade viram um grupo de quatro a seis homens arrombando o banco. Ao avistar a aproximação dos militares, os homens fugiram, deixando para trás luvas, toucas e outros objetos.

Quando os policiais entraram na agência, eles encontraram – ainda aceso – o artefato que seria usado para abrir o caixa, mas conseguiram apagá-lo, evitando a explosão. O objeto já foi recolhido pela perícia. 

Ainda de acordo com o tenente Mauricélio, foi feita uma operação de cerco e bloqueio na região para prender os criminosos, mas eles não foram localizados. Imagens das câmeras de segurança do local serão encaminhadas à Polícia Civil para análise. Ainda não se sabe se os bandidos envolvidos na tentativa de roubo são de Piranguinho ou de outro município.

FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: