Suspeito ainda estava com uma pistola 9 mm e nove cartuchos de calibres diferentes; comparsa conseguiu fugir; comparsa não foi localizado
Um traficante de 27 anos foi preso após ser pego com 495 pinos de cocaína cheios e três vazios em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (10). Durante a fuga, o suspeito ainda atirou contra militares do 36º Batalhão de Polícia Militar, que revidaram.
Segundo a corporação, os policiais faziam um patrulhamento de rotina no Conjunto Caieiras quando se depararam com dois homens em atitude suspeita dentro de um Fiat Uno. Victor Gulart de Resende e o comparsa, que ainda não foi identificado, fugiram, mas Resende foi localizado na rua “O”.
Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle da direção e colidiu o veículo contra um muro. O jovem, que estava com uma pistola 9mm, ainda desceu do carro e começou a atirar. Por sorte, nenhum militar ficou ferido.
Dentro do Uno foram localizados os pinos de cocaína. Resende apresentava machucados nos pés e, por esse motivo, foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Após receber alta médica, o suspeito foi levado para a delegacia de Vespasiano.
FONTE: O TEMPO
0 comentários:
Postar um comentário