18 de abril de 2014

"John Lennon" e comparsas invadem casa de tenente e fazem a limpa na Pampulha

Quarteto foi detido e chegou a fazer o policial, esposa, filho e neto reféns

Um tenente reformado da PM (Polícia Militar) e família, incluindo um bebê, viveram momentos de terror na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Céu Azul, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Um criminoso chamado John Lennon Ribeiro Siqueira e mais três comparsas invadiram a casa das vítimas e fizeram uma "verdadeira limpa". Porém, o crime foi rapidamente denunciado e o quarteto preso na sequência.

De acordo com os militares do 49º Batalhão da PM, os bandidos aproveitaram que o tenente tinha ido à padaria para pularem o muro do imóvel e renderem a esposa, o filho e o neto dele. Porém, assim que retornou, o policial também foi abordado e feito refém.

Armado, o quarteto obrigou todas as vítimas a ficarem trancadas em um quarto, enquanto recolheu joias, relógios dinheiro, eletrônicos e até a arma e algema do tenente. Em seguida, dois criminosos fugiram levando o Fiat Palio Weekend prata do tenente e os outros em um Ford Fiesta preto roubado. Entretanto, o roubo foi rapidamente comunicado à polícia pela família e os assaltantes localizados e detidos nas proximidades da orla da Lagoa da Pampulha.

Durante a frustrada tentativa de fuga, o quarteto chegou a abandonar o carro do policial, o que facilitou a sua localização.

Todos os produtos roubados foram recuperados e as vítimas saíram ilesas. O Fiesta de origem duvidosa foi apreendido, assim como a arma usada no assalto.

Os presos, Kennedy Wagner Ari da Silva, de 19 anos, "John Lennon", de 21, Diego Santos Moreira, de 25, e Ramon Thiago Reis da Silva, de 27, foram encaminhados à delegacia. Três já tinham passagem pela polícia e todos foram reconhecidos pelas vítimas.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: