18 de abril de 2014

SERVIÇÃO 32º BPM: 150 KG DE MACONHA APREENDIDAS



Quatro jovens e uma adolescente foram detidos pela Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (17), em Uberlândia, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 150 kg de maconha que seriam levados para a um ponto de venda de drogas no bairro Lagoinha, na zona sul, e depois espalhada pela cidade. A polícia estima que a droga valeria aproximadamente R$ 800 mil. Segundo a PM, uma denúncia levou os militares até o local onde a droga estaria, no pátio de um posto de combustíveis, na rodovia BR-050, zona rural de Uberlândia.

O cabo José Luiz dos Santos informou que depois de receber a denúncia, a polícia interceptou uma caminhonete em que estavam dois suspeitos, de 20 anos e 23 anos. Aos militares, eles informaram onde estaria um veículo Gol, de cor prata, em que a droga estava escondida. No pátio do posto de combustíveis, foi preso outro jovem, de 27 anos, com o veículo Gol. Setenta e seis tabletes da droga foram encontrados no banco de trás do carro e no porta-malas.

Os jovens, de 20 e 23 anos, já têm passagens pelo sistema policial por tráfico de drogas e não quiseram falar com a reportagem do CORREIO de Uberlândia. O outro suspeito, de 27 anos, disse que na noite desta quarta-feira (16) foi procurado por uma pessoa para fazer o transporte da droga do posto de combustíveis a um bar no bairro Lagoinha. Ele não informou quem o teria contratado, mas disse que receberia R$ 5 mil pelo trabalho e que precisava do dinheiro, pois está desempregado.

A procedência da droga ainda será apurada pela Polícia Federal (PM), mas a suspeita é que ela tenha vindo do Mato Grosso, mesma origem do carro em que foi encontrada. “Continuaremos com essa limpeza na cidade de Uberlândia e região e os criminosos que se cuidem, pois estamos atentos e vamos combater o tráfico de drogas, os crimes contra a pessoa e patrimônio e realizar a apreensão de armas de fogo com toda força”, afirmou o comandante da 9ª Região de Polícia Militar (9ª RPM), coronel Volney Marques.
Em diligência, PM prende jovem e adolescente que receberiam a droga

Após a prisão de quatro jovens com 150 kg de maconha em um posto de combustíveis, na rodovia BR-050, na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Militar (PM) conseguiu prender um jovem, de 22 anos, e aprender uma adolescente, de 16 anos, que receberiam a droga. O casal foi pego em um bar no bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia. Segundo a PM, os receptadores e o trio preso mais cedo se encontrariam no local e de lá seguiriam ao ponto de venda de drogas no bairro.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: