Um menor de 16 anos e comparsa de 18 anos fizeram um buraco no muro vizinho para entrar na residência
Um menor de 16 anos e comparsa de 18 anos invadiram e furtaram uma casa em Nova Lima, na Grande BH, na madrugada este sábado. Os dois fizeram um buraco no muro vizinho para entrar na residência, mas foram vistos por testemunhas que acionaram a Polícia Militar (PM). Na fuga, a dupla foi capturada com ajuda dos cães da corporação e o adolescente acabou mordido por um dos animais.
De acordo com a PM, vizinhos acionaram a corporação pelo 190. Quando os militares chegaram na Rua Olavo Bilac, no Bairro Quintas II, viram os dois ladrões tentando fugir por um matagal aos fundos da casa. O adolescente D.C.A e o comparsa Alisson Bruno Figueiredo foram cercados na área de vegetação, mas não se entregaram.
Com apoio da Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca), os dois foram capturados. Um dos cachorros mordeu a mão esquerda e a coxa do menor, que precisou de atendimento médico. Alisson também foi para o hospital porque sofreu escoriações durante a fuga. Com eles, a PM recuperou objetos roubados na casa. Há suspeita de que a dupla tenha arrombado mais um imóvel na região, em outra data.
FONTE: EM
0 comentários:
Postar um comentário