Um policial militar foi baleado nas costas na noite desta quinta-feira (25) no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul, após um assalto a uma drogaria. Ele chegou ao local minutos após o crime e tentou prender os bandidos.
De acordo com a corporação, a vítima, que não teve a identidade revelada, chegava à Drogaria Araújo da rua Guaicui quando percebeu uma movimentação estanha no estabelecimento comercial. Ao perguntar o que estava acontecendo, o homem ficou sabendo que a farmácia havia sido assaltada por dois criminosos, que levaram dinheiro e pertences de funcionários e clientes.
O militar, que estava à paisana, foi atrás dos ladrões, que fugiram pela rua Júlio Mourão. Ao ordenar que os suspeitos parassem, um dos bandidos atirou três vezes, sendo que um dos disparos atingiu as costas do militar.
O policial, que trabalha no 48º Batalhão de Ibirité, na Grande BH, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde passou por cirurgia e segue internado.
Os bandidos, que horas antes assaltaram uma drogaria da mesma rede no bairro Sion, conseguiram fugir. Imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais podem ajudar na identificação dos suspeitos. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan).
SUSPEITOS DE TEREM ATIRADO NO MILITAR
FONTE: O TEMPO
0 comentários:
Postar um comentário