A Companhia Escola do 7º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), instalada nas dependências do SEST/SENAT, foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (07/05). De acordo com o REDS 009754965, cinco indivíduos armados, todos usando toucas, renderam um militar que fazia o patrulhamento e o obrigou a levá-los até a área de descanso, onde estavam mais dois bombeiros. Os militares foram rendidos e amarrados com lençóis. O bandidos levaram um revólver calibre 38 e dez cartuchos, além de três aparelhos celulares, um GPS e R$ 125 em dinheiro. Ainda segundo as vítimas, elas foram agredidas com coronhadas e chutes. Até o momento os autores não foram localizados.
2 comentários:
bandidos atuam de cano longo, calibre restrito, pistola, submetralhadora... enquanto o comando bo cbmmg teima em deixar os militares proibidos de sairem armados nas viaturas, apenas os sentinelas podem ficar armados e mesmo assim com um revolver 38 com 6 munições velhas e a certeza de que bombeiro é bonzinho e os bandidos não ferem bombeiros!
absurdo!!!
cadê o respeito por um órgão militar, com porte de arma, força auxiliar do exército e agente de segurança pública? vamos acordar!!! bandido não dorme.
não é a primeira vez. lembram se do primeiro bbm? nos ajude, deputado, a mudar o serviço armado do cbmmg! precisamos estar preparados para agir em situações como essa. queremos arma de verdade para trabalhar, queremos ter arma para nos proteger nas ocorrencias.
Postar um comentário