Uma viatura da Polícia Militar bateu no muro de uma casa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, durante uma perseguição. Os policiais estava atrás de dois adolescentes que estavam em uma moto roubado quando ocorreu no acidente, na madrugada deste domingo (4). Ninguém se feriu.
A ocorrência teve início na Vila Marmiteiros quando, durante patrulhamento de rotina, os militares desconfiaram de dois jovens que estavam em uma Honda Crypton cinza. Os ocupantes do veículo desobedeceram a ordem de parada e fugiram, sendo perseguidos pelos policiais.
Em uma rua da região, conforme o boletim de ocorrência, a dupla jogou a moto em cima da viatura e em seguida tentou fazer uma conversão à direita. Para não atropelar os suspeitos, os militares fizeram uma manobra e bateram com a viatura no muro de uma residência que fica na esquina das ruas do Esporte com Nossa Senhora de Fátima.
A perseguição continuou e os suspeitos apreendidos após caíram da mota, na rua Humaitá. Um deles fugiu a pé e o outro foi localizado no local. O suspeito, de 14 anos, ficou ferido e precisou ser levado para o hospital. Lá, ele deu o nome do comparsa, também de 14 anos, que foi apreendido posteriormente.
A policia constatou que a moto encontrada com a dupla foi roubado no último dia 1º, no bairro Padre Estáquio. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).
FONTE: HOJEEMDIA
0 comentários:
Postar um comentário