28 de maio de 2014

MILITARES DO 54º BATALHÃO DE ITUIUTABA SE MOBILIZAM PARA DOAÇÃO DE SANGUE

Militares do 54º Batalhão de Ituiutaba se mobilizam para doação de sangue (Foto: Reprodução/TV Integração)Ato reforça campanha do 'rolezinho', para aumentar estoque. 

Adesão dos militares coincide com aniversário de 239 anos da PMMG.

Voluntários do 54º Batalhão de Polícia Militar se mobilizaram, na manhã desta terça-feira (27) para doar sangue no Hemominas de Ituiutaba. Para a direção da unidade, o ato reforça a campanha do “rolezinho”, iniciada nesta semana para aumentar o estoque, que chegou a cair 45%. “Eles estão reforçando a campanha que prepara o estoque para a Copa do Mundo”, completou a administradora do Hemominas, Samira El Bayeh.

A tenente Alana Vaz Ferreira explicou que a adesão dos militares também coincide com o aniversário de 239 anos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). “Temos militares que já são doadores constantes e outros que aderiram à campanha”, disse.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

clevane pessoa disse...

Nobre e vital iniciativa!Precisa-se de sangue urgente:
"A poeta Ivone de Assis, de Uberlândia, pede doadores de sangue, para um senhor que saiu de cirurgia e perdeu muito sangue.Pode ajudar?Conhece quem doa?Ele está em BH.
O pedido é:Cirurgia encerrada, meu pai já está no CTI. Infelizmente não tenho boas notícias, o tumor retirado é grande e ele perdeu muito sangue. Continuem orando pela vida dele.

Quem puder doar sangue o endereço é este:

Rua Juiz de Fora, 861- Barro Preto - Fones: 3335-6600 - 3295-4584 -

Doação é feita na parte da manhã.

O nome do meu pai é Carlos Moacyr Antunes José Silva."O senhor é filho de Evandro, está enm BH, hoje é 18/06/2014.Podem avisr-me do procedimento ou já pedir essa dooação e avisar-me para clevaneplopes@gmail.com.Grata:Clevan ePessoa de Araújo-CRP 042539-BH-MG

clevane pessoa disse...

A poeta Ivone de Assis, de Uberlândia, pede doadores de sangue, para um senhor que saiu de cirurgia e perdeu muito sangue.Pode ajudar?Conhece quem doa?Ele está em BH.
O pedido é:Cirurgia encerrada, meu pai já está no CTI. Infelizmente não tenho boas notícias, o tumor retirado é grande e ele perdeu muito sangue. Continuem orando pela vida dele.

Quem puder doar sangue o endereço é este:

Rua Juiz de Fora, 861- Barro Preto - Fones: 3335-6600 - 3295-4584 -

Doação é feita na parte da manhã.

O nome do meu pai é Carlos Moacyr Antunes José Silva.