Tabletes de maconha foram achados nos porta-malas dos três veículosRecord Minas |
Cinco pessoas foram presas com o entorpecente em posto da BR-262, em Bom Despacho
Uma operação em conjunto da Polícia Civil e do Ministério Público terminou na prisão de cinco homens e na apreensão de uma tonelada e meia de maconha na BR-262, em Bom Despacho, no centro-oeste de Minas, no final da noite dessa quinta-feira (8).
O grupo foi abordado em um posto de combustível às margens da rodovia e entre os conduzidos está o chefe da quadrilha. O criminoso foi identificado como Marcelo Ferreira Guimarães, mas esse seria um nome falso, uma vez ele passou outras duas identifcações aos policiais.
Segundo as investigações, que duraram seis meses, todo o entorpecente recolhido seria levado para uma mansão do bairro Belvedere, na região centro-sul de Belo Horizonte.
A casa de luxo era usada como central de distribuição de drogas e foi alugada por Guimarães. O traficante trazia entorpecentes do Mato Grosso do Sul e uma balança de precisão foi localizada no imóvel.
Toda a a droga apreendida estava dividida em três carros e era transportada sem nenhuma embalagem para disfarçar o conteúdo. Os veículos foram rebocados para pátio credenciado da polícia.
A PC e o MP suspeitam que mais pessoas estejam envolvidas com a quadrilha detida e descobriu que a maconha recolhida tem uma qualidade superior e seria vendida a um preço acima do mercado. Os dois órgãos garantiram que as buscas irão continuar.
FONTE: R7
0 comentários:
Postar um comentário