22 de junho de 2014

MILITAR DO 32º BPM MORRE AFOGADO EM ARAGUARI

Na foto, a canoa usada para atravessar e uma das vítimas, o sobrinho do PM, de 19 anos. (Foto: Divulgação PMMG)

Três pessoas morreram afogadas no Rio Paranaíba em Araguari, no Triângulo Mineiro, há 35 quilômetros de Uberlândia, na manhã de sábado (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles não conseguiram nadar para a margem de um lago após caírem na água quando a embarcação em que estavam virou.

Uma das vítimas era o policial militar do 32º Batalhão da PM de Uberlândia, Ronei Barbosa de Sousa, de 45 anos. Breno Cândido Silva, de 19 anos, sobrinho do militar, e Denis Oliveira Gomes, de 30 anos, também morreram no acidente. O acidente aconteceu por volta das 7h, mas os corpos só foram encontrados seis horas depois.

O trio pescava junto a outras duas pessoas em um barranco próximo ao Distrito de Amanhece em um condomínio rural conhecido como Lagoa Azul. De acordo com a PM, os cinco pescadores decidiram passar para o outro lado do lago e para atravessar de margem a margem, uma distancia de 350 metros, pediram carona a um canoeiro e outro rapaz que passavam pelo local.

Na canoa, as sete pessoas seguiram para outra margem e no centro do lago, onde a profundidade chega a 15 metros, a canoa virou. O canoeiro e seu acompanhante conseguiram nadar a te uma das margens, assim como duas pessoas que acompanhavam o cabo da PM. Roney, seu sobrinho Breno e Gomes morreram porque não conseguiram nadar até a margem.

Os corpos das vítimas foram liberados por volta das 20h, deste sábado, e serão velados na funerária Paz Universal (Roney Sousa), em casa (Denis Gomes) e em uma igreja (Breno Silva). O sepultamento dos três será neste domingo, em horário ainda não definido, no cemitério Campo do Bom Pastor.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: