23 de junho de 2014

POLICIAIS MILITARES À PAISANA SÃO BALEADOS NA PAMPULHA

De acordo com as primeiras informações, vítimas estavam na companhia de mais um militar quando o bandido chegou e pediu o carro; houve troca de tiros e o ladrão também foi atingido

Dois policiais militares foram baleados, no fim da madrugada desta segunda-feira (23), na avenida Otacílio Negrão de Lima, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Eles foram vítimas de uma tentativa de assalto, reagiram. O assaltante também foi baleado.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais, um soldado e um sargento, estavam na companhia de mais dois militares quando foram abordados após saírem do Churrasquinho do Manuel e se deslocarem até um carro.

"Ao saírem do estacionamento, os militares foram abordados por um homem com uma arma, que anunciou o assalto. Os policiais também estavam armados e começou a troca de tiros", contou o tenente-coronel Willian Jaques, responsável pelo 41º Batalhão, onde os policiais trabalham.

Os disparos atingiram as duas vítimas que estavam nos bancos do motorista e passageiro. Os militares foram socorridos pelos próprios colegas e encaminhados ao Hospital Municipal Odilon Behrens. O sargento levou um tiro no ombro e não corre risco de morte. Já o soldado levou um tiro no peito e passa por cirurgia.

Durante o registro da ocorrência, policiais receberam a informação que um homem deu entrada no Hospital Risoleta Tolentino Neves com um ferimento provocado por arma de fogo.

"Alguns militares foram até o hospital e tiraram foto do jovem, que foi reconhecido pelo sargento atingido. Não descartamos a participação de outras pessoas . Ainda fazemos rastreamento na região", finalizou o tenente-coronel.

FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: