24 de julho de 2014

SERVIÇÃO: PM APREENDE ADOLESCENTES COM DROGAS DENTRO DE CEMITÉRIO EM ARAXÁ

Droga menores detidos apreendidos Araxá cemitério (Foto: Willian Tardelli/Divulgação)PM localizou crack em um túmulo perto de onde adolescentes estavam.

Dinheiro, faca e balança de precisão também foram apreendidos.

Três adolescentes foram apreendidos em Araxá, no Alto Paranaíba, nesta quarta-feira (23). Eles tentaram esconder drogas em um túmulo do Cemitério das Paineiras, no Centro da cidade, segundo a Polícia Militar (PM). Os policiais receberam uma denúncia anônima de que os suspeitos haviam pulado o muro do local. Militares foram ao cemitério e localizaram os adolescentes, dois de 16 e um de 17 anos.

Droga menores detidos apreendidos Araxá cemitério (Foto: Willian Tardelli/Divulgação)Os adolescentes notaram a presença dos militares e tentaram fugir. Dois deles foram abordados pela equipe policial em uma rua lateral ao cemitério. Com eles foram encontrados R$ 341 em dinheiro. O outro rapaz foi abordado dentro do local e com ele foi encontrado um aparelho celular. Segundo a PM, o aparelho continha duas fotos de uma planta semelhante a um pé de maconha.

De acordo com a PM, os adolescentes esconderam em um dos túmulos três pedras de crack, pesando aproximadamente 25 gramas, que fracionadas poderiam render outras 75 pedras. Ainda de acordo com a PM, foi encontrada uma balança de precisão, uma faca e uma lâmina com resquícios da droga em outro túmulo.

Todos os materiais localizados foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. OG1 entrou em contato com o secretário de segurança, Mauro da Silveira Chaves, porém as ligações não foram atendidas.

FONTE G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: